sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dom Supremo

O Amor é composto de nove ingredientes:
Paciência: O Amor é "paciente",
Bondade:"é benigno",
Generosidade: "O amor não arde em ciúmes",
Humildade: "Não se ufana nem se ensoberbece",
Delicadeza: "O amor não se conduz inconvenientemente",
Entrega: "Não procura seus interesses",
Tolerância: "Não se ressente do mal",
Sinceridade: "não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade."
Paciência, Bondade, Generosidade, Humildade, Delicadeza, Entrega, Tolerância, Inocência, Sinceridade. Estas coisas compõem o bem supremo, estão na alma do homem que quer estar presente no mundo e próximo a DEUS.
Todos esses dons estão relacionados com a gente, com a nossa vida diária, com o hoje e com o amanhã, com a eternidade.

 livro Dom Supremo Paulo coelho.

4 comentários:

  1. O AMOR É O DOM SUPREMO...QUE SUA SEMANA SEJA DE MUITA LUZ...BJS

    ResponderExcluir
  2. OI Rubia, Td bem???
    vim retribuir o comentário que me deixou,
    tenho me sentido diferente a cada dia(cada dia melhor)
    vc é mãe?
    adorei otexto sobreo Amor,e ainda maisquando vi que era do PAulo Coelho,rs
    bjus e tenha um restinho de semana iluminada^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a citação do Paulo Coelho.
    E lindas as fotos do Sul que estão no seu blog. Que lugar é esse?
    Ah, obrigado pelo comentário e por me seguir! Estou seguindo o seu também!
    Apareça sempre!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando para uma visita, o amor é tema para reflexões profundas. Paz e harmonia em seus dias.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir